Publicado em 22/Aug/2016

Por solicitação da Magnífica Reitora da Universidade Federal Rural de Pernambuco-UFRPE, Profa Maria José de Sena, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação está em fase final de negociação com o Programa de Pós-graduação em Educação em Ciências: Química da Vida e Saúde- PPGQVS, associação ampla entre a Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Universidade Federal de Santa Maria e Universidade Federal do Rio Grande, visando a oferta de uma turma especial do referido Programa de Pós-graduação, destinada à formação de docentes e técnicos administrativos da UFRPE, nos níveis de Mestrado e Doutorado.

É com satisfação que, nesse momento, a Reitoria solicita aos(às) Diretores(as) das Unidades Acadêmicas e Administrativas uma ampla divulgação aos servidores (técnicos administrativos e docentes) da possibilidade de se submeterem ao processo seletivo do PPGQVS.

Sugere-se que os(as) interessados(as) em participar do referido processo seletivo para ingresso aos cursos de mestrado/doutorado acessem o site do programa para conhecerem as especificidades do formato inovador do projeto pedagógico do curso (acesse abaixo o link do PPGQVS).

Visando fornecer maiores esclarecimentos, a Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-graduação fará uma reunião no dia 2 de setembro de 2016, às 14 horas, na Sala de Reunião dos Conselhos Superiores da UFRPE. Os interessados em participar da reunião devem se inscrever, por email (secretaria.prppg@ufrpe.br), até o dia 31 de agosto de 2016.

Pede-se aos(às) Diretores(as) das Unidades Acadêmicas e Administrativas  providenciarem o apoio necessário para a participação dos servidores, seus potenciais candidatos ao processo seletivo.