Publicado em 02/Aug/2019

A aula inaugural para os alunos dos Programas de Pós-Graduação Stricto sensu da UFRPE ocorrerá na próxima segunda-feira, dia 05/08, no Anfiteatro do CEGOE, às 15h. A aula será ministrada pelo professor Luciano Galvão, Presidente da Comissão de Ética da UFRPE, e terá como tema a Ética nas Produções da Pós-Graduação.

O professor Luciano Galvão possui graduação em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (1995), Especialização em Gestão de Recursos Humanos e Mestrado em Administração pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (2001). Atualmente é Professor Adjunto da UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DE PERNAMBUCO. Tem experiência na área de Administração e Economia, com ênfase Economia na área de Microeconomia e Economia do Turismo e em Administração, atuando principalmente nos seguintes temas: Microeconomia, Consultorias, Gestão de Pessoas, Gestão de Empresas, Cultura da Informação, QVT e motivação, .